Quem me acompanha:

quinta-feira, 26 de março de 2009

Como fazer Cava em crochê!!

Para um manequim tam.:40 você deve deixar 3 cm. sem trabalhar (Volte em p. bxssmo.)
Inicie a carr. com as 3 corr. que equivalem ao p. a. mas, quando retornar, não pegue esse p.(as corr.) = diminuição feita. Repita esse processo por duas vezes, depois continue reto, sem diminuições por 23 cm.
Quando escolher um ponto fantasia faça a adequação das diminuições à receita.
São as diminuições que fazem a "curva" da cava. Se o tamanho do manequim for maior ou menor aumente ou diminua os cm. deixados na cava e na altura.

6 comentários:

  1. parabens ficou lindo o pap amei, que Deus lhe abençoe sempre, será que poderia fazer o pap de como fazer aquele decote em V que si usa nos pulover ou colete masculino.Desde ja agradeço.Beijinhos estou ti seguindo.

    ResponderExcluir
  2. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela explicaçao amiga amei bjs♥
    zilda regina

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como fazer gola feitas em crochê. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, poderia postar como fazer um colete masculino simples?!Obrigada :D

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!