Quem me acompanha:

sábado, 8 de junho de 2013

Acabamento decote em V com ponto meia central em destaque

Olá meninas!! Montei esse PAP para orientar algumas alunas que me pediram o acabamento do decote em V com o ponto meia central em destaque...aquele que fica assim:
Muito bem...esse PAP é para quem já fez a blusa e levantou os pontos ao redor do decote...então...vamos lá.... o ponto central é o do centro do decote, ok?


 Faça o avesso normalmente...acompanhando os pontos...No direito repita o processo...
Faça assim até atingir o tamanho desejado....geralmente 3 cm...Para o arremate será outro PAP ou vídeo....Aproveitem para tricotar e ....até mais....



23 comentários:

  1. Acompanho seu blog mas nunca fiz comentários, pois não sabia o que dizer rsrsrs Mas hoje não me contiive e aqui estou...adorei o PAP, pois estoufazendo um pulôver pro meu noivo e vou tentar fazer com sua explicação... vamos ver se consigo rsrsrs Um carinhoso abraço e muito obrigada por nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carliane...vai conseguir,sim!!...É muito bom quando nós mesmas "fazemos" o presente, não é mesmo? Bjs...

      Excluir
  2. At long last fresh the software by having heat, water and soap
    and subsequently bathe among clean up, sexy rain water. Peas use sweet taste to any on this
    flower power. You actually often listen to a bunch of meat selections,
    beyond their budget a part connected with flab and simply sugary, yet many
    refined food. Usually the difficult stainless-steel juicing spool in addition to the filtration
    systems are simple to operate. Due to the fact have a excessive conduit, it's heave great big pieces to fruits and vegetables.

    my blog post Blender Reviews

    ResponderExcluir
  3. Bentornata Silvana! Mi sei mancata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Rosa...Ho grande affetto per voi...Baci...

      Excluir
  4. OLA SILVIA MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇÕE SOU APAIXONADA POR ESSE DECOTE MAS NÃO ACERTAVA AGORA VAI GRAÇAS A VC POR NOS ENSINAR E NOS DAR PAP DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS FICO FELIZ POR VER VC DE VOLTA FIZUMA BLUSA COM A RECEITA DA SUA VERDE SEDIFICADA NUNCA TINHA FEITO PONTO ASSIM ACERTEI FOI PRA MINHA IRMÃ QUE MORA EM MINAS OBRIGADA SEMPRE MARTA

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está aproveitando o que eu posto, Marta...Bjs p/ vc e sua irmã, que deve ter ficado feliz com o seu presente!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada por sua visita e por me seguir. Acompanho seu blog faz tempo, admiro muito seus trabalhos e suas dicas já me ajudaram em várias ocasiões. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já te ajudei, Valéria...seus trabalhos são lindos!
      Boa semana p/ vc também...Bj

      Excluir
  7. Olá Silvia, agradeço pela sua visita.
    Já estou seguindo tb.
    Seu blog é muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia,
    Sera q vc não teria alguma receita de cardigã
    feminino, tamanho 48?Se tiver, poderia me enviar?
    Desde já agradecida
    Cleia
    email:
    Cleiardias@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cléia...infelizmente não tenho - eu trabalho com medidas e não sigo receitas...Bjs

    ResponderExcluir
  10. meu, você é demais!
    estava olhando seu blog e você faz coisas incriveis!!
    serio, amei
    estou seguindo aqui por sinal
    Ah, se tiver um tempinho, de uma passada no meu blog,
    ele é de coisa artesanal, mas não é a mesma coisa que a sua, é de unhas hahah
    Beeijos

    http://criatividadenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tudo bom? Espero que sim.
    Você acredita que eu tricoto sem virar a agulha?
    Adoro tricô, eu e mamãe. Estou te seguindo.

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |__|http://bruhfloripa.blogspot.com.br|___|___|___|_
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar.
    Só não vale olhar e não comentar, OK? rs
    Me add!! Bjokas da Bruh.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Silvia. Tricotei uma blusa pro meu filho, escolhi decote V, mas na hora de arrematar, não sabia o que fazer e vim correndo pra internet. rsrsrsrs Sou daquelas que resolvem aprender sozinhas, nunca fiz nenhum curso e faço umas peças bem feinhas, mas estou aprendendo, acho tricô muito bonito! Depois de um tempão vendo seu blog é que fui ver que você é de Assis. Que bacana, tão pertinho, estou aqui em Cândido Mota! Espero acabar esse decote ainda hoje, já que amanheceu fazendo 0°, né? Valeu conhecer seu blog, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Silvia. Tricotei uma blusa pro meu filho, escolhi decote V, mas na hora de arrematar, não sabia o que fazer e vim correndo pra internet. rsrsrsrs Sou daquelas que resolvem aprender sozinhas, nunca fiz nenhum curso e faço umas peças bem feinhas, mas estou aprendendo, acho tricô muito bonito! Depois de um tempão vendo seu blog é que fui ver que você é de Assis. Que bacana, tão pertinho, estou aqui em Cândido Mota! Espero acabar esse decote ainda hoje, já que amanheceu fazendo 0°, né? Valeu conhecer seu blog, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. MENINA ADOREI TEUS PAPS. SALVEI UM MONTE PRA MIM KKKKKK PARABENS. ESTOU LEVANDO TEU LINK COMIGO, BJS

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  16. olá Silvia, muito legal o teu pap. estou tendo um pouco de dificuldade p/ fazer esse acabamento. eu fiz a gaita 2/2 e o decote está ficando estranho. como eu faço? é a mesma coisa q 1/1? me ajude por favor. obrigada bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá Silvia
    Encontrei o seu blog e já estou seguindo!
    Você é uma excelente professora e felicito-a por isso e pelos lindos trabalhos.
    Eu faço umas coisinhas... mais simples do que as suas e sem a sua perfeição.
    Dê-me o prazer de visitar o meu blog.
    Beijos.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  18. Olá Silvia,
    penso que o comentário fugiu!...
    Encontrei o seu excelente blog e já estou a segui-lo.
    Quero felicitá-la pelos perfeitos trabalhos e belíssimas explicações.
    Dê-me o prazer da sua visita no meu blog. Tenho umas coisinhas feitas por mim... muito menos perfeitas do que as suas... mas quem sabe... talvez dê para se inspirar e melhorar o meu trabalho.
    Beijos
    www.dasmaosdateresinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Silvia adoea fazer trico e croche mais entendo mais do croche do q trico me atrapalho na hora de fazer qualquer decote sera q vc poderia postar algo como um video iniciando i decote v. Dsde ja obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá! Amei as dicas de trico, cada dia que passa estou me aperfeiçoando nas técnicas.
    bj
    adrimanias.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!