Quem me acompanha:

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olhem que peças LINDAS!!! (acrescentei mais fotos)

Olá meninas, esses são "Os" coletes da Estação:
feitos em linha 100% algodão...
muito rico em detalhes...
e nesse há aplique de rendas e fitas de cetim...
esse já é um tamanho maior...com cavas estilo nadador...Infelizmente estou sem tempo de postar receitas...mas agora estou aceitando encomendas...Entrem em contato quem estiver interessada!!!
Beijos à todas que se preocuparam com minha ausência!!!Estou bem....só faltava tempo!!!rsrsrs

10 comentários:

  1. Silvia, maravilhosos os coletes, parabéns... ando também sumida, por conta de encomendas, bjos e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que saudade! Que bom que voltou!
    Fico ansiosa por mais coisas lindas! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia!
    Lindos coletes. Que bom que vc voltou. Estarei aguardando novas postagens. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sílvia!!! Lindos coletes!!! você sempre nos presenteando com lindas peças!


    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. que boleros lindos voce é muito criativa bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ciao Silvia! Che piacere vedere che sei tornata a postare sul blog! E con tanti bellissimi lavori!
    A prestissimo cara!
    Rosa

    ResponderExcluir
  7. Ola bomdia
    lindas suas peças de verao
    parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia, adorei o seu blog e seus trabalhos, gostaria de saber quanto custa esse colete em croche(o primeiro do post).aguardo contato para mj.sugai@uol.com.br Obrigado. Maria José...

    ResponderExcluir
  9. silvia lindos os coletes, também estou fazendo o colete mais trabalhado acima, temos algo em comum rsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia amei o 1ºcolete sré que pode me enviar a receita desde ja agradeço bjs Ângela.
    m-gela@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!